A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro.
Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país!
**#VempraOmie**
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir que o cliente participe dos treinamentos antes da execução dos Packs P, M ou G;
- Realizar consultorias presenciais ou online com o cliente;
- Orientar o cliente a solicitar suporte pelo canal correto;
- Ensinar o cliente como realizar os processos ao invés de executá-los por ele;
- Capacitar-se profundamente na ferramenta;
- Relacionar-se com a Franqueadora para resolução de questões técnicas;
- Gerenciar as atividades com o cliente de acordo com o planejado.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo/cursando em áreas relacionadas (Tecnologia da Informação ou Contabilidade);
- Desejável experiência com processos de negócios/gestão empresarial;
- Ótimo relacionamento interpessoal;
- Perfil "mão na massa".
**Informações adicionais**
- Vale-refeição
- Vale Transporte
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;