**Responsabilidades**:
- Elaboração de documento Solicitação de Proposta;
- Participação em reuniões para levantamento de requisitos técnicos/comerciais para abertura de processo de compras;
- Elaboração de relatórios e análise de proposta comercial;
- Análise de documentos Técnicos, Jurídicos, Fiscais e Econômico-Financeiros do processo de compras;
- Desenvolvimento de novos fornecedores;
- Negociação com fornecedores;
- Emissão de Pedido de Compras;
- Formalização do Processo de Compras;
- Acompanhamento para emissão/assinatura de contrato/aditivos;
- Follow up.
**Requisitos**:
- Ensino Superior completo em Administração, Engenharias e demais cursos correlatos;
- Experiência na área;
- Conhecimento em Excel, Word, PowerPoint;
- Desejável conhecimento em Power BI e/ou RP TOTVS Protheus;
- Desejável Inglês intermediário, para escrita, leitura e conversação.
Tipo de vaga: Tempo Integral
Pagamento: R$5.457,52 por mês