Analisar o mercado e concorrência para identificar tendências e oportunidades de inovação.Definir e priorizar o roadmap do produto, alinhando as necessidades dos clientes e da empresa.Colaborar com equipes de tecnologia, UX/UI, marketing e comercial para desenvolver e aprimorar produto.Coletar e analisar dados sobre o desempenho do produto e a experiência do cliente, propondo melhoria.Conduzir testes e validações para otimizar a usabilidade e a performance do produto.Atuar na resolução de problemas e identificação de gargalos para garantir a melhor entrega.Acompanhar indicadores-chave de performance (KPIs) e sugerir estratégias baseadas em dado.Garantir que a comunicação entre stakeholders seja clara e alinhada com os objetivos do produto.Local: São Bernardo do Campo/SPJornada: Presencial de Segunda a Sexta - Horário comercialRequisitosExperiência na função com inteligência de mercado, marketing ou gestão de produto.BenefíciosAssistência Médica e OdontológicaVT ou Auxílio CombustívelCesta Básica14 SalárioForma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr