Objetivo do Cargo
Ser a porta de entrada da oficina, garantindo um atendimento de qualidade, compreendendo as necessidades do cliente, cadastrando-os no sistema, elaborando orçamentos e acompanhando o processo até a finalização do serviço. Fidelizar clientes por meio de um atendimento educado, cordial e eficiente.
Requisitos:
* Ensino Médio completo.
* Conhecimento básico em Pacote Office (com ênfase em Excel).
* Experiência anterior com atendimento ao público e práticas de venda.
* Experiência com motocicletas, para elaboração de orçamentos voltados para manutenção preventiva e corretiva será considerado um diferencial.
* CNH A/B, pois pode haver necessidade de deslocamento externo na região de Presidente Venceslau.
Principais Atividades:
* Atender clientes presencialmente e por telefone, realizando o cadastro e o pré-diagnóstico dos serviços.
* Realizar avaliação de motocicletas batidas e triagem necessária para determinar os serviços a serem realizados.
* Elaborar orçamentos com base na análise das necessidades do cliente e na tabela da empresa, garantindo que os valores estejam corretos.
* Realizar vendas de produtos e serviços, explicando as oportunidades de vendas de forma clara e objetiva.
* Acompanhar a execução dos serviços, garantindo que os prazos sejam cumpridos e que o cliente esteja sempre atualizado sobre o andamento do serviço.
* Entregar a motocicleta para o cliente ao final dos serviços prestados, demonstrando conhecimento técnico sobre os reparos executados e explicando detalhadamente.
* Cumprir todos os processos burocráticos exigidos pela concessionária e pela marca.
* Garantir a satisfação e fidelização dos clientes por meio de um atendimento cordial e profissional.
* Manter organização e limpeza da recepção e do ambiente de atendimento, transmitindo profissionalismo e credibilidade.
Conhecimentos:
* Conhecimento em Pacote Office (com ênfase em Excel), atendimento ao público e práticas de vendas.
* Conhecimento dos processos internos da concessionária e da marca (treinamento será fornecido).
* Cálculo de orçamentos e negociação.
Habilidades:
* Comunicar-se de forma clara e objetiva.
* Elaborar orçamentos com precisão.
* Utilizar sistemas de gestão para cadastro e emissão de documentos.
* Resolver problemas e lidar com clientes insatisfeitos.
* Trabalhar com demandas simultâneas.
Atitudes:
* Ser cordial e educado no atendimento.
* Manter a organização e disciplina no ambiente de trabalho.
* Ter proatividade e disposição para aprender.
* Ser responsável e comprometido com prazos e metas.
* Demonstrar profissionalismo e empatia no trato com clientes e equipe.
Observação:
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 08h às 18h. Sábados das 08h às 12h.
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