O Grupo CCR é feito de pessoas interessadas em contribuir para o nosso propósito: melhorar a vida das pessoas através da mobilidade.
Há 25 anos, a CCR é referência em infraestrutura de mobilidade no Brasil, liderando o setor com foco na criação de valor sustentável e melhorando a vida das pessoas através da mobilidade.
Atuamos em serviços de infraestrutura para mobilidade, focados nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e aeroportos.
São mais de 17 mil colaboradores responsáveis pela gestão e manutenção de 3.615 quilômetros de rodovias, por onde circulam cerca de 2,5 milhões de veículos, diariamente.
Em mobilidade urbana administramos serviços de transporte de passageiros de metrôs, trens, VLT e barcas, transportando diariamente, 3 milhões de passageiros.
E no segmento de aeroportos, com 20 terminais sob nossa gestão, atendemos mais de 40 milhões de clientes anualmente.
Para que os clientes possam chegar em segurança nos seus destinos, a CCR investe em práticas que reforçam o compromisso com o meio ambiente, com o social e com a governança, construindo infraestrutura, implementando serviços e oferecendo oportunidades.
/n O que esperamos de você: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário; Experiência com o público.
CNH A/B ( desejável .
Caso ainda não possua, é possível selecionar qualquer categoria no momento da inscrição para seguir com a candidatura) Você se destaca se tiver: Flexibilidade para imprevistos.
Boa comunicação.
Atenção à segurança e atendimento.
Senso de urgência.
Disciplina e foco.
Trabalho em equipe.
Bom condicionamento físico.
Autocontrole em crises.
Gestão de crises de segurança pública.
Habilidade para resolver conflitos.
Adaptabilidade e disposição.
Respeito à diversidade.
/n Orientar os usuários sobre as regras de utilização e pagamento do VLT, incluindo itinerários, produtos disponíveis, compra de bilhetes, integrações e uso correto dos validadores.
Informar avarias ou irregularidades operacionais ou físicas no interior do VLT, plataformas e demais áreas operacionais.
Acionar a guarda municipal quando necessário para autuar usuários que não validaram a passagem no ato do embarque.
Atuar no interior dos trens, estações e paradas para controlar os níveis de não validação do Sistema VLT Carioca.
Direcionar os usuários para encaminhar sugestões, críticas e dúvidas ao canal de ouvidoria do VLT Carioca.
Abordar os usuários para verificar a validação da passagem, conforme os procedimentos da área.
Registrar ocorrências diárias das atividades nos veículos, paradas e estações via sistema.
Priorizar a qualidade do atendimento e o controle de evasão no Sistema VLT Carioca.
Fechar, descarregar e transmitir arquivos de validação dos EDFs/POS.
Acionar a supervisão sempre que houver necessidade.
Cumprir as normas e procedimentos do trabalho.
Contribuir para o atingimento das metas da área.
Interagir com autoridades de órgãos públicos.