Administrar o pessoal sob sua responsabilidade, demitindo funcionários, dimensionando e remanejando os colaboradores para áreas deficitárias, fazendo avaliação de desempenho dos vigilantes, controladores de acesso e fiscais de patrimônio, realizando reuniões periódicas com os mesmos, visando buscar soluções que interfiram na produtividade/ relacionamento da equipe;
Proceder à análise e acompanhamento das avaliações de clientes referentes aos serviços prestados, verificando observações/ queixas, utilizando método de média geral, analisando-as, a fim de fornecer subsídios para sistema de avaliação determinada pela empresa;
Participar e implementar a organização de fluxos de trabalhos relativos a novos clientes, instruindo os funcionários sobre procedimentos adequados da área de Segurança Patrimonial, identificando tipo de medidas necessárias a serem tomadas, detectando problemas e/ou dúvidas, sanando-as, cumprindo as rotinas dentro dos padrões de qualidade exigidos.
Requisitos:
1. Conhecimentos em informática.
2. Experiência como Vigilante Líder ou Inspetor;
3. Conhecimento em rotinas da área de segurança patrimonial;
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