**Descrição**:
- Fornecer suporte técnico presencial e remoto aos usuários internos e externos, diagnosticando e resolvendo problemas de hardware, software, rede e servidores;
- Instalar, configurar e manter sistemas e aplicativos em dispositivos de usuários, como computadores, laptops e dispositivos móveis;
- Realizar manutenção preventiva em equipamentos de TI para evitar possíveis falhas e garantir o desempenho contínuo;
- Elaborar relatórios e documentos de interações de suporte, soluções aplicadas e procedimentos realizados;
- Manter inventário preciso de todos os ativos de TI, incluindo hardware e software;
- Realizar atendimento nas agências de Pompéu e as demais cidades;
- Apoiar nas demais atividades operacionais, negociais e administrativas da área.
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Ser graduado em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, ou áreas afins; ou estar cursando no mínimo o 2º período de Ensino Superior nas referidas áreas;
- Conhecimento em Windows Server e Redes;
- Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão;
- Disponibilidade para viagens;
- Não possuir parentesco em linha reta ou colateral (consanguíneo ou por afinidade) até 2º grau com empregados, diretores e/ou Conselheiros do Sicoob Credipeu.
**Diferenciais**:
- Habilitação Categoria B;
- Inglês Básico
- Conhecimento em Power B.I;
- Experiência em suporte a servidores, administração de sistemas, cloud computing e/ou gestão de projetos de TI
- Proatividade e iniciativa para solucionar problemas;
**Benefícios**:
Assistência médica, Auxílio creche, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação