Requisitos:
Superior completo em Administração, Logística, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.
Experiência anterior na função;
Domínio de técnicas de análise de custos;
Experiência no sistema Winthor (Diferencial).
Atividades:
Planejar e executar a aquisição de mercadorias;
Manter o alinhamento constante com as lojas sobre os produtos;
Promover o desenvolvimento profissional pessoal e de processos, propondo melhorias;
Realizar reuniões periódicas para alinhar metas (Vendas, ruptura, excesso, etc.), revisar resultados e planejar atividades do setor;
Garantir a negociação com fornecedores para melhores condições comerciais, mantendo o foco em custo, qualidade e prazo;
Sugerir à gestão inovações nas políticas e processos de compras, quando necessário;
Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com fornecedores estratégicos, buscando parcerias que agreguem valor ao negócio;
Identificar e prospectar novos fornecedores para ampliação e diversificação do portfólio de produtos.
Benefícios:
PS/PO (Por adesão)
Vale-alimentação
Vale-transporte ou Auxílio Combustível
Faculdade CDL
Compras internas
Tipo de vaga:Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento:R$2.500,00 - R$4.500,00 por mês
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
13º salário
Experiência:
Compras (Obrigatório)#J-18808-Ljbffr