Responsabilidades:
1. Gerenciar a equipe, promovendo motivação e garantindo alta performance.
2. Treinar e desenvolver os funcionários para proporcionar um atendimento de excelência.
3. Organizar escalas de trabalho e acompanhar o desempenho individual.
4. Garantir a organização da loja e o cumprimento dos padrões da franquia.
5. Supervisionar o alcance de metas de vendas e elaborar estratégias para aumentá-las.
6. Resolver problemas operacionais e garantir uma experiência positiva para os clientes.
7. Controlar o estoque e realizar pedidos, quando necessário.
8. Representar a Criamigos com entusiasmo e profissionalismo.
Requisitos:
1. Experiência anterior em gestão de equipes no varejo (preferencialmente no segmento infantil ou de franquias).
2. Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
3. Capacidade de treinar, inspirar e engajar colaboradores.
4. Perfil organizado, proativo e com foco em resultados.
5. Disponibilidade para atuar em horários de shopping.
6. Facilidade em lidar com crianças e famílias.
Horário: Escala 6x1 com horário à definir.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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