Requisitos para o Cargo:
Nível de formação: Ensino Superior (concluído)
Cursos afins: Administração de Empresas, Economia, Matemática, Gestão Comercial e áreas relacionadas
Experiência Profissional:
6 meses em atividades comerciais na área de negócios, auxiliando nas carteiras de produtos e serviços ou experiência similar no mercado.
Funções Principais:
Administração de carteira de associados: gerenciar e desenvolver a carteira de associados, predominantemente pessoas jurídicas (PJ), atendendo à agenda comercial estabelecida e apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades dos associados.
Comercialização de produtos e serviços: vender produtos e serviços que sejam relevantes às metas estabelecidas, visando cumprir o planejamento estratégico da empresa.
Outras Funções:
Prospectar novos associados: realizar estudos de potencial da carteira e identificar oportunidades de crescimento.
Cobrança de inadimplência: realizar controle das operações de crédito em situações de inadimplência.
Atendimento aos Associados:
Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesse nas dependências da Cooperativa e/ou em visitas externas, em eventos nos quais a Sicredi esteja participando.
Gestão de Carteira:
Gerenciar carteiras de Micro, Pequenas Empresas e Carteiras mistas de agências pequenas, oferecendo um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo.