Atividades:Atuar como agente de transformação e parceiro estratégico sendo o elo entre RH e negócio, compreendendo suas estratégias, propondo e implementando soluções ligadas a pessoas e processos, com foco no resultado;Ser um agente de mudanças propondo soluções e alternativas viáveis ao cliente;Direcionar os líderes na gestão de pessoas com o objetivo de orientá-los tecnicamente a respeito das melhores práticas de RH e garantir maior assertividade nas decisões;Ser um facilitador levando as demandas dos clientes internos para as áreas especialistas de RH;Diagnosticar necessidade de movimentação de líderes e especialistas por meio de ferramentas de avaliação;Mapear posições chaves e possíveis sucessores;Conduzir Comitês mensais de RH em parceria com os Diretores para definição de estratégias para o negócio;Conduzir Comitês de Carreira por meio de reuniões colegiadas com a liderança e monitorar o plano de desenvolvimento identificados no Comitê;Acompanhar mensalmente os indicadores de RH, bem como participar periodicamente das reuniões de alinhamento realizadas nas áreas clientes, apresentando melhores práticas e orientação de boas ações;Orientar tecnicamente os líderes com o apoio da área de remuneração em todas as ações de movimentação de pessoas (promoções, transferências e méritos);Diagnosticar junto aos clientes internos, as necessidades de revisão de políticas e práticas de RH, ouvindo as necessidades dos clientes e propondo ajustes ou adequações nas políticas em vigor, junto às áreas especialistas do RH;Atuar na área cliente, de forma a compreender o seu negócio, sua realidade, sua estratégia, suas necessidades e modelo de gestão propondo melhorias;Requisitos:Formação acadêmica:Graduação em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou áreas afins.Habilidades requeridas:Vivência em RHExcel intermediárioPowerPoint intermediárioConhecimentos específicos:Conhecimento dos subsistemas de RH
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