DescriçãoAcreditamos no poder das relações humanas para impulsionar soluções estratégicas que transformam negócios. Se você é apaixonado por análise e apresentação de relatórios, e está pronto para fazer parte de uma equipe de alta performance, esta vaga é para você!Responsabilidades e atribuiçõesRealiza a análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações.Acompanhamento de resultados de grandes clientes e de ferramentas de ações automáticas.Atua com métricas em relação ao desempenho da operação, extração de relatórios em tempo real.Controle dos problemas técnicos de nossas ferramentas de automatização, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações de recuperação de crédito e outros controles da empresa.Requisitos e qualificaçõesExperiência prévia em Control Desk.Boa capacidade analítica.Raciocínio lógico.Conhecimento em Excel Intermediário/Avançado.Boa comunicação oral e escrita.Comprometimento com resultado.Conhecimento em indicadores de call center.Conhecimento com Operações.
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