Cargo: ANALISTA DE SERVIÇOS
Horário de trabalho: Das 08:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00
Atuação em: Ministério Público do Mato Grosso (MP/MT)
Endereço do local de trabalho: Rua 4, Quadra 11, nº 237, CEP 78.049-921 - Centro Político e Administrativo, Cuiabá/MT.
O Que Procuramos:
- Ensino Superior completo em área de Tecnologia da Informação; OU Curso superior completo em qualquer área de conhecimento e especialização na área de Tecnologia da informação, com no mínimo 50% em andamento ou concluído
- Experiência mínima de de 3 anos de atuação em atendimento ao usuário e/ou suporte de equipamentos de microinformática; além da graduação é essencial ter conhecimentos em práticas de treinamento, controle da qualidade em atendimento, possuir boa comunicação, ser dinâmico e criativo. a comprovação da experiência será efetuada mediante apresentação de carteira profissional ou declaração expedida por pessoa jurídica de direito público ou privado
-Certificação ITIL foundation V3 ou Superior, e no mínimo, 1 das qualificações de certificação:
• Certificação HDI SCM (Support Center Manager); OU
• Certificação HDI SCTL (Support Center Team Lead); OU
• Certificação HDI KCS (Knowledge Centered Support);
- Comprovação de participação em curso de: em Fundamentos de gestão de projetos; em BPMN – mapeamento de processos de negócio
As responsabilidades do seu dia a dia serão:
- Responsável por auditar a qualidade dos atendimentos, gestão da base de conhecimento e gestão de problemas em conformidade com a biblioteca ILTIL V3 ou Superior.
- São os seguintes os principais serviços de gerenciamento da qualidade:
- Monitorar as funções e atividades desenvolvidas para a prestação dos serviços;
- Monitorar os indicadores de qualidade no atendimento;
- Realizar prontamente a avaliação de resultados, análise de tendências e prospecção de oportunidades e recursos para melhoria continua no ambiente (pessoas, processos e tecnologias);
- Fornecer informações gerenciais e operacionais às áreas de interesse;
- Criar e compartilhar conhecimento, programas motivacionais e atualizações tecnológicas dos profissionais envolvidos na prestação de serviços;
- Garantir que normas internas do MPMT sejam respeitadas pelos funcionários da Contratada;
- Assegurar aderência da solução às mudanças e evoluções no ambiente de aplicação do MPMT, através da implantação dos planos de ação;
- Garantir a contingência de profissionais, capacitando-os constantemente para atuarem nas funções objeto desta proposta;
- Participar de reuniões com representantes do MPMT para a medição de serviços e avaliação de desempenho dos níveis de serviços contratados;
- Participar de reuniões cuja presença tenha sido solicitada pelo MPMT, desde que notificado com antecedência e que o assunto esteja no escopo da proposta;
- Revisar e atualizar procedimentos operacionais;
- Analisar tendência de repetição de incidentes e problemas;
- Analisar, continuamente, causas raiz dos problemas e propor ações corretivas;
- Definir os scripts para atendimento de 1º, 2º e 3º Níveis aos usuários, de forma a permitir um atendimento rápido, satisfatório e padronizado, independente das diferenças de perfil entre os atendentes;
- Buscar permanentemente reduzir a quantidade de chamados adotando e recomendando novos procedimentos, metodologias, políticas e ferramentas.
O Que Oferecemos
- Salário R$ 4.498,80
- Vale alimentação de R$23,18 por dia trabalhado
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Convênio SESC
* Local de trabalho: Cuiabá, MT
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos