Especialização/MBAem Administração de Empresas, Comunicação, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Áreas afins;Experiência Profissional nas áreas de comunicação e marketing em instituição financeira, varejo ou serviços.São considerados como diferenciais:Gestão de Equipe;Captação e administração de recursos financeiros;Conhecimento em Planejamento Estratégico;Marketing, branding, comunicação corporativa, gestão empresarial, sustentabilidade, imprensa;Ampla visão de negócios;Gestão de projetos.Elaborar estratégia de divulgação e posicionamento da marca no âmbito da Cooperativa; Liderar as ações institucionais (campanhas, projetos, eventos) para o fortalecimento da marca e consolidação da sua imagem nas regiões em que atua e com os públicos de interesse. Responder pela correta aplicação da marca, bem como pela padronização das agências. Responder pelos patrocínios e criar estratégias para gerar visibilidade para a marca;Gerenciar a construção e manutenção do relacionamento com os públicos de interesse da cooperativa e do Sistema. Administrar o relacionamento com a imprensa local. Responder pela execução dos eventos institucionais e promocionais, visando promover a imagem do Sicredi e potencializar o investimento. Fortalecer parcerias com entidades visando o estreitamento com os públicos de interesse. Responder pelos relatórios institucionais da cooperativa. Representar a Cooperativa em solenidades públicas e eventos sociais, em substituição a Diretoria e Gerências, quando necessário, visando a participação e visibilidade da Cooperativa perante a sociedade;Gerenciar e planejar a ativação de campanhas de marketing, institucionais, endomarketing, ações sistêmicas e locais para lançamento, sustentação e/ou reposicionamento;Responder pelo planejamento anual de comunicação e marketing da cooperativa, buscando alinhamento institucional com as áreas de interesse. Responder pelo planejamento e execução das pesquisas internas e/ou externas da cooperativa. Realizar gestão do NPS, elaborando estratégias e ações buscando a melhoria do indicador;Elaborar estratégias e implementar ações de publicidade. Responder pela ativação de campanhas, ações e projetos de comunicação institucional, com o objetivo de agregar valor à marca e consolidar a sua imagem junto aos associados e a sociedade. Liderar a ativação de campanhas publicitárias para produtos e serviços, incluindo o planejamento de veiculação na mídia;Gerenciar o relacionamento e o fluxo de informações entre a instituição e a imprensa local, analisando e gerando oportunidades de mídia espontânea. Responder pela mediação e acompanhamento das entrevistas e outras formas de relacionamento dos porta vozes da cooperativa com a imprensa;Realizar gestão do tema NPS, elaborando estratégias e as ações buscando melhorar o indicador junto as áreas da cooperativa e gestores das agências. Prestar apoio técnico e auxiliar no desenvolvimento dos gestores das agências sobre o tema NPS, com o objetivo de mitigarmos as dores trazidas pelos associados trazidas na pesquisa.