O Gerente de Compras é o profissional responsável por assegurar o abastecimento dos insumos de produção e demais materiais utilizados pela empresa, ao menor preço possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazo e qualidade dos produtos e serviços.
Um Gerente de Compras irá ser responsável pela gestão da área de suprimentos visando identificar as reais necessidades de compras.
Este profissional vai: Realizar a gestão do setor de compras.
Atuar com aquisições de produtos e serviços de diretos e indiretos.
Acompanhar e monitorar os índices de mercado.
Zelar pela conservação e qualidade dos materiais e produtos estocados, providenciando as condições necessárias para evitar avarias.
Garantir que os fornecedores cumpram as condições negociadas em contrato e entreguem os produtos e/ou serviços dentro dos prazos acordados.
Buscar melhorias de processos das áreas.
Desenvolver e homologar novos fornecedores de forma a obter os melhores preços, negociações, condições de pagamentos e prazos de entrega.
Definir indicadores de métricas da área de compras.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Gerente de compras
**Empresa**:
Hotel Consult
Consultoria em recursos humanos em hotelaria.
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EG)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar
Ensino Médio