Aqui, o dia a dia é agitado/desafiador e com um ambiente favorável para inovações e provocações sobre os processos existentes
Buscamos pessoas que tenham paixão por desafios e que estejam dispostas a crescer profissionalmente junto com o time de Logística de Numerário.
O maior desafio da vaga é a construção e manutenção de modelos de previsão de demanda.
São necessários slidos conhecimentos em modelagem de previsão de demanda (XGBoost, LightGBM, LSTM, etc.
), SQL, Python e R.
Se você acha que se encaixa nesse perfil e tem vontade de trabalhar com a gente, participe do processo de seleção.
Modelo de trabalho: Híbrido
**Responsabilidades e atribuições**
Aperfeiçoamento e Gestão de Modelos de Previsão de Demanda
Modelagem de Processos
**Requisitos e qualificações**
- ** **Python ou R;
- SQL;
- Séries temporais;
- Sólidos conhecimentos em modelagem de previsão de demanda (XGBoost, LightGBM, LSTM, etc.).
**Diferenciais**:
- AWS
**Competências comportamentais**:
Atitude de dono, Capacidade analítica, Colaboração, Paixão por desafios, Raciocínio Lógico, Resiliência e flexibilidade, Trabalho em equipe
**Informações adicionais** Com quais benefícios vou poder contar?
**
- Vale Transporte
- Vale Refeição (Restaurantes) / Vale Alimentação (Supermercados)
- Convênio médico e odontológico
- Seguro de Vida
- PLR (Mediante resultados do banco)
- Previdência privada
- Descontos exclusivos em nossos produtos financeiros
- Licença maternidade estendida
- Auxílio Creche / Babá (para papais e mamães)
- Incentivo a estudos
- Gym Pass (Mas se preferir temos Bio Ritmo em alguns polos)
- Acesso aos Clubes Itaú (Guarapiranga / Itanhaém e São Sebastião)
- + Algumas vantagens que você pode conhecer durante o processo
O Itaú Unibanco é a maior banco privado do Brasil, a maior instituição financeira da América Latina e uma das maiores do mundo.
Nossa marca é apontada pelo 16º ano consecutivo como a mais valiosa do país, segundo o ranking Interbrand, entre outros importantes reconhecimentos.
Presente em **18 países**, buscamos oferecer soluções completas em termos de produtos e serviços por meio de inteligência financeira e um ecossistema de parcerias.
Isso repercute em nossos contínuos esforços em atender plenamente **às necessidades de cada cliente**, desde pessoas físicas e microempresas a organizações de grande porte, e proporcionar a **melhor experiência** tanto digital quanto presencial.
**Nossos valores**:
- Pra gente, ética é inegociável
- A gente trabalha para o cliente
- A gente não sabe tudo
- A gente vai de turma
- A gente quer diversidade
- A gente é movido por resultado
vemproitau