**Responsabilidades**:
- Atuar com toda a rotina de DP/RH atendendo e apoiando os colaboradores em relação à dúvidas pertinentes à essas áreas, bem como realizar o controle e a organização das documentações gerais;
- Realizar a manutenção do Ponto Eletrônico diariamente, verificando as ocorrências, atestados médicos, afastamentos, licenças-maternidade, horas extras, etc; assim como realizar a tratativa em período de fechamento garantindo que todos os colaboradores possam ter acesso a esse documento dentro do prazo estabelecido em Cronograma Mensal;
- Conferir a folha quinzenal e mensal garantindo que o colaborador receba todos os seus direitos, assim como os benefícios e os seus respectivos holerites;
- Conduzir os processos de admissão, exames médicos admissionais, periódicos e demissionais, férias, benefícios, impostos, legislação trabalhista, rescisões e homologações;
- Realizar movimentações de colaboradores nos benefícios oferecidos pela empresa (inclusões, exclusões, up grades), afim de controlar os custos e garantir a qualidade dos mesmos;
- Conhecer e disseminar a Cultura da Empresa enfatizando sua História, Missão, Visão, Valores e Propósito;
- Apoiar os Gestores nas tomadas de decisão quanto à contratações, movimentações, promoções, substituições e desligamentos;
- Realizar a Integração dos novos colaboradores garantindo acolhimento e conscientização quanto às Políticas e práticas de Recursos Humanos, Qualidade e Segurança da Empresa, assim como solicitar todos os benefícios do recém admitido garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos;
- Analisar e levantar necessidades de treinamento, avaliar o desempenho dos colaboradores junto aos Gestores e realizar Pesquisa de Clima Organizacional para proporcionar bem-estar, satisfação e manejo dos conflitos;
- Desenvolver planos de carreiras e cargos e salários, analisando e respeitando as descrições de cargo e faixas salariais;
- Administrar os treinamentos junto ao técnico de segurança (NR's), bem como cuidar do controle de EPI´s (entrega e recolhimento) e dos documentos relativos à advertências aplicadas pelos Gestores;
- Elaborar os comunicados internos referentes à feriados, horas-extras, eventos, férias coletivas, etc.
e disponibilizá-los nos canais utilizados pela Empresa;
- Prezar pela Integridade, Ética, Qualidade e Segurança na execução de suas atividades diárias.
**Pré-requisitos**
- **Competências técnicas**
- Necessário: Ensino Superior Completo em RH/Gestão de Pessoas, Psicologia ou Administração;
- Imprescindível ter experiência na área de Departamento Pessoal e Recursos Humanos;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Residir na região de Santa Bárbara d´Oeste
- **Competências comportamentais**
- Paciência e acolhimento
- Escuta / Comunicação
- Iniciativa e agilidade
- Comprometimento
- Trabalho em equipe e flexibilidade
- Planejamento e Organização
- Desejo de aprender e crescer na Ápyce
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Participação nos lucros
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
**Experiência**:
- Recursos Humanos (preferencial)
Local do trabalho: Presencial
- Health insurance