**Assegura o desenvolvimento do canal e é responsável por definir a estratégia nacional de Vendas à Distância, promovendo a evolução e melhoria contínua das estruturas, plataformas, processos, controles e ferramentas.
Identifica e constrói os indicadores de performance, qualitativos e de atendimento, garantindo os objetivos e a rentabilidade da área.
**Proporciona aos nossos Clientes/Habitantes uma experiência de compras Omnicanal através das plataformas e mídias sociais.
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**E VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR**:
- Garantir a construção, desenvolvimento e perenidade do canal, através das ferramentas e inovações, visando o crescimento contínuo e saudável das vendas por meio de mídias sociais de relacionamento (telefone, WhatsApp, Vídeo chamada, entre outras);
- Influenciar as demais áreas da empresa (Gestão, Supply, Lojas, CRM) para contribuir com as evoluções das alavancas da venda, diminuindo os irritantes clientes e sendo o grande promotor da cultura do Núcleo de Atendimento e Vendas à Distância da LMB;
- Buscar novas soluções de mercado para o canal, como outras plataformas de venda, tecnologias, inteligência artificial, meios de pagamento e de atendimento personalizado, visando a melhor experiência do cliente omnicanal com a marca;
- Construir os indicadores e objetivos quantitativos e qualitativos do período, de acordo com as metas da LMB, com base em históricos, métricas e tendência do mercado de vendas digitais;
- Construir o roadmap da área, a curto, médio e longo prazo, identificando as oportunidades de trabalho dentro dos canais, realizando interface com outras frentes já existentes na Leroy Merlin (Serviços, Fidelidade, B2B, Projetos, etc);
- Pilotar o resultado econômico do Canal, garantindo a rentabilidade, apresentando oportunidades e riscos futuros, além de propor planos de ação para o atingimento dos objetivos, quando necessário;
- Gerenciar e decodificar a necessidade do negócio e propor para a equipe (interna e externa) a melhor diretriz, com autonomia e responsabilidade, a fim de garantir a sustentação da área.
**PARA SER DE CASA VOCÊ PRECISA TER**:
- Ensino Superior Completo.
Pós-graduação desejável.
- Idiomas: inglês avançado;
- Pacote Office avançado;
- Habilidades com plataformas digitais e gestão de Hubs;
- Gestão Financeira;- Visão Estratégica;- Influência e persuasão;- Pró-atividade contínua,- Forte relacionamento interpessoal;- Escuta ativa e resiliência frente as adversidades;- Senso de evolução;- Senso crítico;
- Pensamento ágil.
**Oferece-se**:
- Salário Compatível com a Função;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Cesta Básica após o período de experiência;
- Cesta de Natal;
- Refeição no Local;
- Prêmio de Participação nos Lucros e Resultados;
- Vale Transporte;
- Desconto na Compra de Produtos da Loja;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Empréstimo Consignado em Folha de Pagamento;
- Kit Material Escolar para Filhos de 3 a 17 anos de idade;
- Cartão Farmácia;
- Gympass.