Job description
Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas e das diferenças entre elas, gosta de desafios, faz acontecer, contribui para o desenvolvimento das pessoas e é protagonista de sua vida e carreira, seu lugar pode ser aqui com a gente!
Prestar atendimento e dar orientações aos Cooperados e possíveis Cooperados, seguindo recomendações e procedimentos internos e padronizados, bem como realizar atividades de suporte a todos os demais cargos das Unidades de Atendimento.
Main responsibilities
1. Ofertar produtos e serviços gerando negócios sustentáveis, por meio da admissão e manutenção de relacionamentos de confiança, atraindo novos cooperados e buscando continuamente a vinculação e a fidelização da base de cooperados para retenção de cooperados e para o alcance dos resultados esperados pela Cooperativa.
2. Realizar atendimento presencial ou remoto aos Cooperados, atuando com foco na eficiência e excelência, sanando dúvidas, prestando informações diversas de baixa complexidade tais como quanto ao saldo de contas, orientações para depósitos, operações de crédito, investimentos, consultas, utilização do autoatendimento e demais solicitações correlatas.
3. Prestar suporte em todos os processos inerentes às atividades nas Unidades de Atendimento, seja na organização, confecção e/ou arquivamento de documentos físicos ou virtuais, seja para abertura de contas ou atualização de cadastro, admissão ou desligamento de Cooperados.
4. Efetuar a coleta e distribuição das correspondências, documentos, relatórios e materiais nas Unidades de Atendimento.
5. Prospectar e ofertar produtos e serviços, realizando ligações para novos Cooperados ou Cooperados de base, observando o perfil, as demandas e necessidades dos mesmos e os interesses e estratégias de negócio da Cooperativa.
6. Realizar outras atividades relativas ao cargo.
Requirements and skills
Cursando Ensino Superior em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
Vivência em Instituição Financeira;
Diferencial
Certificação Anbima (CPA 10 e/ou CPA 20);
Habilidade em realizar visitas e prospecção.
Additional information
Benefícios:
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Instrução;
* Auxílio Infantil;
* PPR Semestral;
* Dia de Presença (Day Off);
* Auxílio transporte.
#J-18808-Ljbffr