Atuar no envio de orçamento para clientes;
- buscar fornecedores e realizar negociações em busca dos melhores valores e condições de pagamento;
- Emissão de Ordem de Compras;
- Acompanhar entregas e fazer conferência de materiais
- auxiliar no planejamento de compras da organização;
- Envio de equipamento para assistência técnica;
- Logística de envio de equipamentos para todo o Brasil;
- Pesquisa e cotações com fornecedores;
- Controle de estoque. Salário a Combinar Para ter sucesso nesse cargo, é essencial possuir habilidades analíticas aprimoradas, capacidade de tomada de decisões assertivas e excelente habilidade de negociação. Procuramos por um profissional com experiência entre 1 a 3 anos na área de compras. Conhecimento em informática e tecnologia, com sistemas de gestão de compras e conhecimento em planilhas de Excel,Word e Outlook também são requisitos desejáveis. - Pró atividade;
- Trabalho em equipe;
- Organização;
- Salário a combinar
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
- Ambiente de trabalho colaborativo.