**Nosso modo de fazer no time Ops Support**:
Somos um time de apoio a operação logística, responsáveis por cadastrar, comunicar e realizar as tratativas do processo de promoções para pessoas entregadoras, garantindo a melhor experiência e ganhos dos nossos parceiros!
**Seu Cardápio Diário**:
- Cadastrar e comunicar promoções de todos os segmentos para pessoas entregadoras;
- Estruturação e inovação da performance e assertividade das comunicações enviadas;
- Analisar e tratar de forma minuciosa as contestações abertas sobre promoções;
- Criar e realizar gestão de métricas dos resultados da área, gerando insights e aplicando a melhoria contínua;
- Liderar planos de ações em caso de erros de promoções bem como monitorar ações para resolução;
- Relacionamento com outras áreas envolvidas no processo com o objetivo de buscar sinergia e eficiência na operação.
**Ingredientes que buscamos**:
- Fácil adaptabilidade em mudanças;
- Visão de negócio e senso de dono;
- Visão analítica e criativa;
- Proatividade e boa comunicação;
- Perfil hands on, problem solver e com muita ownership;
- Fome de conhecimento e crescimento contínuo;
- Domínio no pacote Office;
- Linguagem SQL ( básico).
**Sobre nós**:
Conheça nossas iniciativas
**Você tem fome de que?
**:
Nós, FoodLovers, temos fome de inovação e resultado.
Buscamos sempre fazer o nosso melhor, pensando "fora da caixa" e atuando com agilidade e responsabilidade!
Temos fome de diversidade, conhecimento e compartilhamento.
Trabalhamos em um ambiente de muita versatilidade.
Sabe o que promove a nossa receita especial?
As pessoas!
Vem fazer parte disso