Requisitos:
- Ensino superior completo será um diferencial;
- Formação em Técnico de Segurança do Trabalho;
- Registro profissional como Técnico de Segurança do Trabalho;
- Conhecimento em gestão integrada (principalmente PDCA);
- Conhecimento em Gestão de KPIs;
- Amplo conhecimento nas normas regulamentadoras NBRs e instruções técnicas do corpo de bombeiros;
- Conhecimento no setor farmacêutico, químico ou alimentos.
- Conhecimento intermediário em Word, Excel e Power Point;
- Habilitação para condução de veículos (CNH);
- Disponibilidade para atuar de forma presencial em Cotia/SP;
- Disponibilidade para atuar no segundo turno (tarde).
**Responsabilidades**:
- Informar e propor soluções à gestão sobre os riscos existentes, assim como deixar os colaboradores cientes dos riscos e das medidas que serão tomadas para soluciona-las;
- Analisar os métodos do trabalho e identificar os riscos de doenças ocupacionais, acidentes de trabalho, agentes ambientais agressivos e propor medidas de eliminação ou controle;
- Executar procedimentos de segurança e higiene, acompanhar os resultados e adequar estratégias de prevenção;
- Realizar Inspeções de Segurança do Trabalho, acompanhar os resultados e sugerir atualizações das inspeções;
- Promover eventos de discussão didáticas para evitar os possíveis acidentes e doenças ocupacionais;
- Inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio e demais recursos indispensáveis, levando em consideração os requisitos da legislação vigente;
- Estimular e cooperar com atividades de preservação ao meio ambiente, como a destinação de resíduos.
Como também, orientar empresas contratadas sobre os procedimentos de segurança a serem seguidos na empresa durante a execução das atividades;
- Realizar um levantamento estatístico sobre os casos de acidentes ou doenças ocupacionais, avaliando a periodicidade desses eventos, propondo ajustes para estimular a prevenção;
- Relacionar-se com todas as áreas da Unidade, fornecendo análises precisas para que sejam adotadas medidas de prevenção;
- Ter conhecimento da legislação quanto as atividades insalubres, perigosas e penosas bem como seus riscos e as alternativas para neutralizar ou eliminá-las;
- Avaliar as condições ambientais de trabalho e emitir parecer técnico para o planejamento do trabalho de forma segura.
LaboratorioCristalia #FaçaParteDaNossaEquipe #OrgulhoDePertencer #SempreUmPassoAFrente
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Segurança do trabalho, Curso Técnico
- Prevenção e segurança do trabalho, Ensino Superior
- Engenharia ambiental, Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B
Disponibilidade para viajar
- Seguro de Vida
- PLR
- Vale-transporte
- Refeição no local
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Participação nos lucros
- Assistência médica