**Sobre o Bradesco**
Trazendo um pouco mais da nossa história de contribuição e impacto na sociedade, com pioneirismo e inovação, o Bradesco surgiu com o propósito de democratizar o acesso aos serviços bancários no Brasil. Nesses 81 anos, sempre ao lado dos brasileiros, nos tornamos uma das maiores Organizações do país, formada por empresas e fundações que oferecem produtos e serviços que vão de soluções financeiras a seguros, saúde e educação.
E estamos sempre em busca de pessoas dispostas a fazer a diferença na vida de milhões de brasileiros, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade.
**Responsabilidades e atribuições**
A área de Inteligência Competitiva e Estratégia de Go to Market tem por missão garantir que nossos produtos sejam entregues ao público-alvo por meio do canal certo, no momento certo. Maximizar a penetração no mercado, a aquisição de clientes e a geração de receitas através de propostas de valor consistentes que gerem benefícios e atratividade para toda a cadeia.
Modelo de trabalho: Híbrido: 03 dias presencias, sendo 01 dia na semana em Osasco e 02 dias no Inovabra na Avenida Angélica e 02 dias home office
**Horário**: das 8h às 17h ou 9h às 18h
**Local**: Osasco/SP
**Como será seu dia a dia?**
Sendo Analista Produtos Sr, você reportará a Gerência de Crédito e suas principais atividades serão:
- Mapear e monitorar dados da empresa, clientes e concorrentes;
- Suporte às áreas Comercial e Produto com estratégias de posicionamento e modelos de negócio;
- Construir reports executivos;
- Apoiar no processo de S&OP;
- Suportar a construção de forecast estratégico (5 anos) e revisões mensais do plano;
- Construir cenários e identificar oportunidades de negócio (Business Plans);
- Conduzir estudos de mercado junto a institutos de pesquisa;
- Fornecer insights a alta liderança para captura de oportunidades de mercado;
**Requisitos e Qualificações**
***Buscamos um profissional inovador, proativo e com visão de dono do negócio. Alguém que encontre soluções criativas, não se conforme com o status quo e inspire os outros. É essencial ter empatia, boa comunicação e paixão por transformação digital e tendências atuais.
O que você precisa ter ou saber?
- Ensino superior (completo);
- Vivência em áreas de estratégia, marketing e/ou inteligência de mercado no agronegócio;
- Conhecimento avançado em ferramentas de visualização de dados (tableau, qlik, Power BI);
- Vivência em cruzamento de dados estratégicos;
- Habilidade na construção e apresentações de reports executivos;
- Capacidade de persuasão e analítica;
- Inglês (a partir do nível intermediário);
- Pacote office (avançado).
**O que nós oferecemos**
***No Bradesco valorizamos a saúde e bem-estar, oferecendo um extenso portfólio de benefícios as todas nossas pessoas colaboradoras.
- PLR ou Bônus: Conforme a elegibilidade de cargo*
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Total Pass
- 13º Cesta Alimentação
- Vale Transporte (adesão opcional)
- Descontos em produtos e serviços em empresas parceiras
- Previdência Privada (adesão opcional, com participação financeira da Organização Bradesco)
- Viva Bem Bradesco: programa de saúde, bem-estar e qualidade de vida
- Unibrad: Universidade Corporativa Bradesco
- Isenção de Tarifas: condições especiais em diversos produtos e serviços
- Auxílio Creche ou Babá
- Licença Paternidade estendida de 20 dias
- Licença Maternidade de 180 dias, acompanhamento assistêncial da gestação até o pós-parto.
**Saiba mais sobre o Bradesco