Coordenador de Planejamento de Lojas e InstalaçõesPrincipais ResponsabilidadesTrabalhar com arquitetos e fornecedores locais para garantir que cada projeto seja construído dentro do orçamento e do prazo e de acordo com os padrões de qualidade da Hermès.Trabalhar em estreita colaboração com arquitetos, engenheiros e consultores associados para manter as metas do programa de sustentabilidade da Hermès durante toda a vida útil dos projetos.Realizar visitas frequentes ao local para garantir que os projetos sejam concluídos conforme planejado e em tempo hábil.Desempenhar funções administrativas, incluindo, mas não se limitando a, gestão de contratos, pagamento de faturas (ou seja, trabalhar com o sistema financeiro interno) e manutenção de registros de fornecedores.Garantir o suporte relacionado aos problemas de manutenção após a abertura de novas lojas.Coordenar a execução de projetos de obras menores, incluindo lojas temporárias, reformas, escritórios e melhorias na loja em todas as lojas.Relatar discrepâncias de custo e/ou problemas de cronograma à diretoria responsável.Demonstrar alto nível de conhecimento para apoiar a revisão de projetos detalhados de lojas.Responsabilidade pelo orçamento:Elaboração de orçamento em conjunto com a diretoria, acompanhamento e reconciliação final do projeto.Manutenção da documentação padrão para combinar os esforços da subsidiária com a Hermès International.Projetos de Desenvolvimento SustentávelO alinhamento com as metas de sustentabilidade da Hermès International é fundamental para o sucesso do cargo. É essencial trabalhar em estreita colaboração com parceiros internos e externos para manter o programa de sustentabilidade “Harmonie” desenvolvido pela Hermès.Requisitos:Idiomas: Inglês e português fluentes;Formação em Arquitetura e áreas correlatas;
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