Coordenação do embarque de routing order com registro no sistema e manutenção do follow up;
Atendimento ao cliente da carteira correspondente;
Comunicação com clientes e agentes sobre o status da carga e desdobramentos do embarque;
Triagem & solicitação de documentação & fotos e análise inicial / CLAIM;
Condução nas tratativas internas referente às reclamações de cliente.
**Cargo**:Analista de Atendimento Pós Venda (Customer Service)
**Tipo de Contrato**:CLT (Efetivo)
**Área profissional**:Comércio Exterior
**Carga-horária**:00
**Número de vagas**:2
**Benefícios**:Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio creche
Participação nos Lucros ou Resultados
Previdência privada
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
**Requisitos**:
Escolaridade mínima:
Graduação - Concluído - Obrigatório
Informática:
- Pacote Office - Avançado - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Experiência em coordenação de embarque em NVOCC ou Agente de Carga;
Resiliência, organização e capacidade analítica;
Comunicação e bom relacionamento interpessoal;
Ensino superior completo em comércio exterior ou relações internacionais;
Inglês avançado;
Pacote Office.
**Sobre a empresa**:
Confidencial