Elaborar e mensurar ações promocionais, geração de insights e desenho de planos de ação; Propor e acompanhar melhorias de processos internos da área, considerando sistemas; Estudo de mercado e categorização de cluster de lojas da organização; Garantir a correta informação de ofertas, preços, gestão de estoque de materiais, sacolas etc.; Monitorar positivações em vitrines, balcões, painéis e conteúdos vídeo wall; Acompanhar adesivagens de vitrines, alterações em layout de lojas; Planejar e organizar eventos corporativos; Acompanhar em detalhe as auditorias e programas de avaliações e qualidade de PDV; Estas atento as ações da concorrência e desenvolver planos de ação para se manter à frente; Visitar lojas de acordo com a necessidade e prioridade da área comercial; Identificar oportunidades de expansão ou inovação em canais e categorias. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Trade Marketing Empresa: Hs telecom Comércio e representação de serviços e equipamentos de telefonia móvel. Ramo: Comércio Varejista (GJ)