**Principais responsabilidades**:
- Executar serviços administrativos de ordem geral em apoio à área;
- Reproduz cópias, digita documentos, presta atendimento telefônico;
- Emitir pedidos de compra de peças, materiais, etc;
- Emitir solicitações de compra de peças e serviços para a área de segurança do trabalho;
- Receber as solicitações, colhe as assinaturas de aprovação e envia à área de compras;
- Planilhar e arquivar os pedidos emitidos para controle e acompanhamento;
- Atendimento ao cliente;
- Controle de certificados;
- Orçamento e direcionamento e acompanhamento de execução de serviço;
- Acompanhamento e solicitações sistema Colorfix;
- Mensalmente preparar quadros demonstrativos, relatórios e mapas diversos sobre os serviços prestados pela área bem como o consumo de material e serviços contratados.
**Requisitos**:
- Técnico em Administração ou Cursando Administração;
- Já ter tido vivência em indústria;
- Dominar Excel e Word;
- Conhecimento e manuseio de máquinas e equipamentos;
- Conhecimento técnico nas atividades;
- Produtividade.
**Contrato regime CLT, presencial, alimentação no local, vale alimentação, plano de saúde e odontológico e seguro de vida.
Salário compatível com o mercado.