Procuramos agente de Service Desk que queira aprender e transformar sua carreira.Nesta função você irá:Atendimento telefônico, acesso remoto a máquina do usuário, abertura e solução de chamados, reset e desbloqueio de usuários no Active Directory.Experiência com atendimento ao usuário por telefone, chat e email.Conhecimentos em suporte de microinformática e orientação ao usuário.Experiência em orientação administrativa e técnica ao usuário.Conhecimentos básicos em redes de computadores.Modalidade de trabalho: CLT – PresencialLocal: São PauloHorário de trabalho: 07:00 - 10:00 / 10:20 - 13:20 (SEG/SAB)O que você pode esperar de nós?Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional.Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.O que oferecemos?SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.Trabalho híbrido, com jornadas presenciais e de teletrabalho.SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo iniciativas focadas na sua saúde física, mental e social.E muito mais!+ Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboraçãoNa SONDA estamos comprometidos com a diversidade, promovendo um ambiente inclusivo que garante igualdade de oportunidades. Acreditamos que a diversidade é fundamental para impulsionar a inovação.Faça parte da nossa equipe! #VempraSONDA
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