Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Receber mercadorias;
Realizar descarga de produtos;
Fazer verificações de qualidade da mercadoria;
Conferir o recebimento das mercadorias de acordo com o pedido efetuado;
Detectar possíveis problemas no recebimento, tais como divergência na quantidade pedida e recebida, qualidade, validade, condições de embalagem, de acordo com as normas e procedimentos da empresa;
Organizar e armazenar produtos no estoque;
Participar de reuniões de time;
Realizar controles do Departamento;
Acompanhar e contar produtos nas áreas internas e externas do departamento em dias de inventário.
Requisitos:
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
Disponibilidade para atuar na região de XXXXXX.
#LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Benefícios Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG Participação nos Lucros e Resultados Vale transporte Assistência Médica e Odontológica Seguro de Vida Refeitório no local Valorizado Experiência profissional Entre 1 e 3 anos