E o que você precisa ter?
Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Psicologia, RH ou áreas afins.
Experiência na área de RH.
Cursos ou Especializações: Pacote Office Excel Intermediário Administração de Pessoal DHO (Recrutamento & Seleção e Treinamento & Desenvolvimento) Legislação Trabalhista, Previdenciária e Sindical Pesquisa de Clima Sistemas Integrados - ERP Noções de Cargos, Salários e Carreira Noções de Segurança e Saúde do TrabalhoNo dia a dia você vai:Desenvolver e implementar processos de RH para promover o crescimento contínuo das pessoas e da organização, maximizando resultados e minimizando custos.Atendimento aos colaboradores, incluindo esclarecimento de dúvidas e administração de processos de pessoal.Apoio ao departamento jurídico em questões trabalhistas.Controle de registros de ponto e férias.Comunicação interna e externa sobre questões de RH.Gerenciamento de eventos e programas de desenvolvimento.Recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores.Análise e solução de problemas relacionados a processos de RH.Monitoramento e avaliação de indicadores de desempenho.