PRÉ-REQUISITOS
* Ensino médio ou técnico completo;
* Conhecimento intermediário no pacote office, (Principalmente Excel);
* Habilidade comercial e no atendimento ao cliente;
* Ter atuado com power-bi será um diferencial
EXPERIÊNCIAS NECESSÁRIAS
Experiência a partir de 6 meses na área comercial e atendimento ao cliente, suporte a equipe de vendas e confecções de planilhas.
EXPERIÊNCIAS DESEJÁVEIS
* Graduação na área comercial;
* Cursos na área de gestão comercial;
* Conhecimento em sistemas ERP;
* Conhecimento avançado de Excel;
* Inglês básico;
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
* Bom relacionamento interpessoal;
* Boa comunicação escrita e verbal;
* Capacidade de trabalhar sobre pressão;
* Capacidade de seguir normas e procedimentos;
* Curiosidade e vontade de aprender;
* Organização;
DESCRIÇÃO SUMÁRIA
O profissional será responsável por tarefas administrativas relativas à área comercial da empresa, tais como acompanhar entregas, verificar e encaminhar pedidos, organizar arquivos, fazer lançamentos em sistemas e softwares, fazer o cadastro do cliente completo e de forma fidedigna, das apoio aos vendedores na orçamentos e propostas e no relacionamento com o cliente, entre outras atividades.
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS
* Auxiliar no levantamento de informações para controle das vendas;
* Prestar suporte aos vendedores e gestores nas rotinas diárias;
* Realizar o cadastro de clientes; Confeccionar orçamentos, pedidos de vendas ou cotações no sistema;
* Incluir programação de venda nos sistemas e planilhas de controle;
* Cotação de frete;
* Atualização de ptax no sistema;
* Realizar o atendimento ao cliente via telefone e e-mail;
* Auxiliar na conferência e arquivo de documentos da área;
BENEFICIOS:
Vale Alimentação
Vale Refeição
Convênio Médico e Odontológico
Participação nos Lucros
Gympass
SESC
Quinquênio
Bolsa de Estudos
Day-off: no mês do aniversário
Seguro de vida
Remuneração salarial: Encaminhar pretensão.
POSSUIR DISPONIBILIDADE PARA INICIO IMEDIATO.