O Grupo Petz tem como premissa a pluralidade. Por isso, as diferenças são essenciais para a construção de um ecossistema criativo, inovador e descomplicado. Se você se identifica e quer construir sua história com um time descomplicado, proativo, focado em resultados e, principalmente, apaixonado por pets, candidate-se.
Responsabilidades e atribuições
* Responsável pela excelência no atendimento ao cliente e pela execução das rotinas operacionais da loja, visando garantir o encantamento do cliente, criando valor em sua interação com animais de estimação.
* Executar atendimento ao cliente por meio do atendimento encantador.
* Garantir o processo execução (Precificação, abastecimento, exposição, limpeza, alinhamento, organização) dos produtos da loja, por meio da utilização de planograma e layout.
* Dar suporte nos processos operacionais da loja por meio do auxílio e contribuição.
* Executar o manuseio correto dos produtos, mediante cuidados específicos de cada item, com objetivos de evitar perdas e avarias.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Disponibilidade Para Trabalhar em Escala 6X1.
Informações adicionais
* Vale Transporte;
* Vale Refeição ou Vale Alimentação;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Convênio Farmácia;
* Seguro de Vida;
* GymPass (após 30 dias da data de admissão);
* TotalPass (após 30 dias da data de admissão);
* Bônus target anual atrelado à performance individual e da companhia;
* Day Off - Folga no dia aniversário (após 6 meses de empresa);
* Licença PETernidade;
* Clube Petz;
* Desconto exclusivo em produtos nas nossas lojas;
* Movimenta Petz;
* Indica Petz;
* Formação interna para Esteticistas;
* UniPetz;
* Parceria com SESC;
A Petz tem como propósito criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e o seu tutor. E, para que isso seja possível, temos como visão sermos reconhecidos mundialmente, até 2025, como o melhor ecossistema do segmento pet.
Nossa proposta é oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra e atendimento diferenciado em nossas lojas físicas, além de agilidade e conveniência em nossos canais digitais.
Contamos, também, com a maior rede de centros de estética do Brasil e, sob a marca Seres, com a mais abrangente rede de centros veterinários do país.
E, aos poucos, esse ecossistema vem se expandindo e se fortalecendo com a chegada de grandes marcas do segmento junto ao grupo Petz.
A estratégia de omnicanalidade nos trouxe até aqui, e assim nos tornamos líderes de mercado.
Se você respondeu sim para todas essas perguntas, então vem fazer parte do #EcossistemaPetz #SomosPetz.
#J-18808-Ljbffr