Responsável pelo cumprimento das metas de vendas estabelecidas, e bem como promover o atendimento personalizado ao cliente com oferecimento de produtos e serviços de qualidade na regional e bandeira em que atual.
3.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES * Assegurar o cumprimento das metas estabelecidas para o setor, por meio de acompanhamento de indicadores de performance da equipe; * Garantir a apresentação das ofertas diárias, através de contatos telefônico.
* Promover uma experiencia de compra positiva, bem como a fidelização dos clientes, por meio de separação correta de mercadorias e faturamento de compra do cliente que compra volumes de atacado; * Salvaguardar a carteira de clientes, realizando de tempo em tempo as devidas atualizações, bem como aumentar o número de clientes da base; * Assegurar a capacitação dos colaboradores do setor por meio de treinamentos e orientações; * Garantir a gestão do time no que se refere a escalas de folgas, banco de horas, férias e demais demandas relativas à jornada de trabalho, através do acompanhamento dos relatórios gerenciais encaminhados pela área de gente e gestão e também com orientação aos colaboradores; * Promover o desenvolvimento profissional e motivação da equipe, através de feedbacks, acompanhamento de performance e aprimoramento por meio de treinamentos técnicos e comportamentais.
Descrição de Cargos Loja não inaugurada.
Entraremos em contatos para agendar sua entrevista.
Endereço da Unidade - Rua: Número: Bairro: Número de vagas: 5 Local de trabalho: Gravataí, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Supervisor