Job descriptionALLOSé uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Nossos shoppings são destinos vibrantes, repletos de oportunidades para empreendedores e marcas inovadoras. Com mais de 15.000 lojas que atraem mais de 54 milhões de visitas por mês, criamos espaços acolhedores, seguros e inspiradores.Main responsibilitiesResponsável pela comunicação 360º do Shopping, pautado na estratégia de marca e posicionamento, participando do planejamento de campanhas e promoções junto ao time de marketing;
Contato com fornecedores locais;
Gerenciamento de campanhas;
Promoções, produção e revisão de peças de comunicação;
Criação de estratégia de mídia performance On/Off;
Definição dos KPI’s e objetivos a serem atingidos.Requirements and skillsFormação superior completa em Marketing, Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda;
Conhecimento em Marketing Digital e de Conteúdo, com vivência em planejamento de campanhas;
Conhecimento de Pacote Office (Excel e Powerpoint);
Pacote Adobe (Programas de Criação, Editoração e Design, como Photoshop e Illustrator);
Conhecimento de ferramentas de edição de vídeo.Additional informationO Que Temos Para Você:
Vale Refeição/Alimentação;
Vale Transporte/Estacionamento;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de vida;
Convênio Farmácia;
WellHub;
Day Off Aniversário;
Bônus anual;
Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
Saber Online (plataforma interna de aprendizagem).
Local de Trabalho:Shopping Campo Grande
Escala:5x2#J-18808-Ljbffr