Somos uma empresa Empresa importante, líder em serviços de informação, conhecida no restante
do mundo como Experian.
Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a
ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio,
estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus
dados com confiança.
Contamos com mais de 20.000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao
investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se
transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam
incluídas nas oportunidades disponíveis.
É dessa forma que todos os dias
entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.
Venha descobrir um mundo inesperado com a gente.
Descrição do emprego
ÁREA:
Customer Care
Subárea:
B2B Sales
Dentro de uma equipe segmentada responsável pelo atendimento de clientes B2B de
Pequenas e Médias Empresas (PME), realiza o atendimento via canais Ominichannel
(Telefone, E-mail, Chat e WhatsApp) garantindo a resolução do problema, ou
direcionamento do mesmo para áreas da companhia garantindo a SLA de atendimento.
Responsável pela satisfação do cliente, computadas através de pesquisas de
satisfação (CSAT, NPS) e colaborativo na identificação de soluções para problemas
do cliente, segmento ou grupo, participando ativamente de reuniões e propostas de
melhorias contínuas.
Quais serão suas principais entregas?
- Atendimento das demandas recebidas via canais Ominichannel;
- Atendimento aos executivos de vendas, priorizando as demandas de urgência;
- Identificar e propor melhoras no processo;
- Envolvimento, negociação e parceria com as áreas internas que apoiam na solução
dos problemas;
- Reuniões com clientes com foco de resolver os problemas e promover o
autoatendimento nos nossos canais oficiais;
- Excelência no atendimento tratando o cliente de forma personalizada e com foco
em garantir a melhor experiência;
Como será o seu dia a dia?
O dia a dia tem o foco de garantir a melhor experiência no relacionamento com o
cliente via canais de atendimento, vai além do que tratar apenas demandas é
pensar, juntos e como equipe, qual a melhor estratégia para empresa que você está
prestando o atendimento.
Estar sempre em contato com o cliente, entender do nosso negócio e ser resolutivo
no primeiro contato.
Identificar e sugerir soluções para problemas antes mesmo deles surgirem.
Então durante o diaa dia o foco está em resolver de imediato o problema do
cliente, avaliar toda a jornada dele nos times de atendimento e propor as soluções
que tragam encantamento para o cliente.
O TRABALHO CONTEMPLA:
- Criação, liberação e revogação de acessos;
- Criação, liberação e revogação de senhas;
- Esclarecimento dos produtos Serasa (mais de 20 soluções e em constante criação);
- Avaliação de problemas sistêmicos e a triagem necessária com o cliente para
envio as áreas de tecnologia;
- Avaliação, contestação e ajustes sistêmicos de temas financeiros e quando
necessário direcionamento para time técnico;
triagem, elaboração, e apresentação com qualidade;
- Entrar em contato com o cliente, executivo de vendas e áreas técnicas para
entendimento e resolução dos casos;
- Aprendizado de forma proativa organizando o dia para absorver os conteúdos e
focado no aprendizado contínuo.
Qualificações
Pré requisitos
- Nível superior completo ou cursando com comprovante;
- Conhecimento de NPS;
- Técnicas de atendimento humanizado;
- Cálculos;
- Interpretação de texto;
- Boa escrita;
- Outlook;
- Excel (conhecimento da ferramenta, e funções de cálculos);
- DESEJÁVEL:
Zendesk, Sales Force.
HABILIDADES:
- Proatividade;
- Resolução de problemas;
- Foco no cliente;
- Atendimento de B2B.
Somos responsáveis por revolucionar o mercado brasileiro no atendimento de
clientes B2B, escrevendo um capítulo da história com pessoas encantadas por
clientes e focadas em resultados!
Informações Adicionais
O que te oferecemos como diferencial!
Temos muito cuidado com o bem estar dos nossos colaboradores!
Em nossos
escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e
serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e
muito mais!
Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença
maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de
participação nos lucros e resultados e o Share Saving - programa de ações para
todos os funcionários da Experian!
Oportunidade de construir uma nova história numa área de muita visibilidade dentro
da Serasa;
Você terá autonomia, empoderamento e liberdade para executar suas atividades e
projetos;
LI-ONSITE
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