Executa uma variedade de tarefas de atendimento ao cliente de balcão que exigem interface direta e indireta com o clienteVaga: PESSOA AGENTE DE SERVIÇOSLocal: Goiania Você já pensou em fazer parte de uma empresa que conecta pessoas e oportunidades ao redor do mundo?
Se você busca uma carreira em um ambiente que valoriza as pessoas, promove a diversidade e inclusão, e preza pela segurança, ética e excelência no atendimento ao cliente, venha ser parte da FedEx, líder global em logística e transporte expresso.Sobre a FedExA FedEx Express é a maior empresa de transporte expresso do mundo, oferecendo uma ampla gama de serviços de entrega para mais de 220 países e territórios.
No Brasil, temos a maior infraestrutura de transporte aéreo e rodoviário, conectando mais de 5.300 localidades e oferecendo soluções logísticas que atendem a todas as regiões do país.Diversidade e InclusãoNa FedEx, acreditamos na igualdade de oportunidades.
Todos os candidatos qualificados, independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo ou orientação sexual, serão considerados em nossos processos seletivos.Benefícios oferecidos:·Assistência médica·Assistência odontológica·Seguro de vida·Vale-transporte·Vale Refeição ou Ticket Refeição (a depender da filial)·Cesta básica (a depender da filial)·Auxílio educação·Descontos em Serviços FedEx·Descontos em viagens aéreas·Desconto em hotéis e aluguel de carros·Telemedicina (sem custo para funcionários e seus dependentes)·Programa de acompanhamento para gestantes (sem custo para funcionários ou seus dependentes)Horário: Turno da tardeRequisitos obrigatórios:Ensino Médio CompletoExcel e Word Avançado;Habilidades de comunicação escritas e verbal e relacionamento interpessoal;Habilidades gerais administrativas e conhecimento de informática;.Disponibilidade de horários ;Capacidade para levantar 24 kgs ou acima utilizando equipamento apropriadoDiferenciais, não obrigatórios: Inglês intermediárioPrincipais responsabilidades:Sob orientação geral realiza as seguintes atividades:Manuseio e preparação para embarque dos pacotes aéreo doméstico.
Acompanhar de remessas, interpretando as atualizações de rastreamento nos sistemas e operações FedEx;Auxiliar o cliente na preparação da documentação de embarque, incluindo assistência de informações normativas internacionais, preparação de solicitação de envio e notificação especial relacionada à coleta e entrega em todo o mundo;Auxiliar clientes na localização de pacotes, respondendo a perguntas sobre produtos e serviços da FedEx, prestando atendimento pessoalmente no balcão ou no telefone;Realizar preparação de embarque com atualização nos sistemas FedEx;Atualizar e analisar relatórios operacionais (Timecard, Scans, CEBS, EOPS);Realizar roteirização de entregas;Realizar acompanhamento junto às companhias aéreas e as áreas de apoio FedEx;Verificar pacotes para garantir uma rotulagem adequada, a legalidade de conteúdo, incluindo peso e tamanho, o acondicionamento adequado, valores de seguro, requisitos especiais para embarque de materiais perigosos e de conformidade com a documentação aduaneira necessária no destino;Fornecer suporte administrativo e operacional ao Gerente de Operações da Estação;Realizar acompanhamento dos couriers em rota, fornecendo informações de pacotes liberados para a entrega, coleta e ajustes de endereços.Pode realizar outras atividades conforme solicitado;Venha fazer parte dessa jornada e construir um futuro com a FedEx!Equipe de Recrutamento e Seleção – FedEx BrasilA FedEx é regularmente nomeada entre uma das marcas mais valiosas e admiradas do mundo.
Alguns de nossos prêmios recentes incluem:2020 Empresas Mais Admiradas do Mundo (14º);2019 Melhores Lugares para Trabalhar da Fortune (15º);2019 um dos "Melhores Empregadores para a Diversidade" da Forbes;2020 FedEx LAC incluída na classificação das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina do GPTW (24º);2021 FedEx México foi incluída no Ranking GPTW pelo 18º ano consecutivo;2020 FedEx México recebeu a Certificação CEMEFI pelo 13º ano consecutivo, endossando a FedEx como uma empresa socialmente responsável;2021 A FedEx Chile foi recertificada com Giro Limpio, selo da Agência de Energia Sustentável que visa melhorar a eficiência energética do setor de transporte terrestre, reduzindo o consumo de combustível e as emissões de gases de efeito estufa;2019 FedEx Uruguai selecionada pelo GPTW entre as 5 melhores empresas para se trabalhar.Veja as oportunidades de emprego atuais ou pesquise critérios específicos para encontrar empregos que correspondam aos seus interesses.