Descrição do Trabalho
Atuação em unidades hospitalares e prestadores de serviços de saúde no Salvador. Neste trabalho, você será responsável por seguir as normas e procedimentos da empresa, respondendo a uma chefia direta, para garantir a limpeza de setores hospitalares com segurança para você e clientes.
Neste cargo, seu objetivo é auxiliar e acompanhar os serviços gerais de limpeza e higienização, sendo direcionado pelos líderes, a fim de manter o local de trabalho limpo, organizado e introduzi-los no mercado de trabalho.
Para que você possa participar do processo, organize desde já os seguintes documentos:
1. RG
2. CPF
3. Carteira de Trabalho Digital (Baixar o APP no celular)
4. PIS
5. Comprovante de residência em seu nome (conta de luz, água ou outras concessionárias) atualizado
6. Certidão de nascimento ou casamento
7. Comprovante de escolaridade
8. Para homens, certificado de reservista
9. Carteira de vacinação com esquema completo para COVID, Hepatite B, Dupla adulto (DT), Tríplice viral ou Dupla Viral
Caso tenha dependentes:
1. Certidão de nascimento dos filhos
2. RG e CPF dos filhos
3. Filhos menores de 7 anos: carteira de vacinação
4. Filhos maiores de 7 anos: comprovante escolar
Ao término do processo seletivo, se aprovado, você vai precisar apresentar todos estes documentos. Sem eles, NÃO SERÁ POSSIVEL EFETIVAR SUA CONTRATAÇÃO.
Agradecemos seu interesse em trabalhar conosco. Boa sorte!
Equipe ApoioEcolimp
#J-18808-Ljbffr