10 VAGAS DE Atendente Experiência do Cliente EM São Paulo / SP Nome da empresa disponível para cadastrados.
Responsabilidades e atribuições Para nós, atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com suas necessidades, é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas.
A área de relacionamento e negócios da Vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais de atendimento.Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos:Em cada atendimento com os clientes, ofertar os produtos e serviços da Vivo buscando incrementar nossa base, trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos;Mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a Vivo;Sondar as necessidades dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil;Despertar aos clientes o interesse em contratar nossos produtos e serviços;Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais;Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor;Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.#J-18808-Ljbffr