Coordenar área de pós-vendas e atendimento, buscando sempre a qualidade dos produtos e serviços, tendo como primícias a satisfação dos nossos clientes e consumidores.
Principais responsabilidades:
Desenvolver equipe de atendimento e do pós-vendas no que tange a abordagem do atendimento, produtividade e motivação;
Gestão dos indicadores de metas da área de serviço e de atendimento ao cliente;
Garantir processos técnicos e operacionais da função de atendimento;
Interagir com fornecedores que contribuem com ferramentas utilizadas por serviços de atendimento para aperfeiçoar processos e reduzir custos;
Desenvolver a equipe de atendimento de BackOffice com foco na solução efetiva das demandas dos clientes através do acompanhamento dos casos abertos, prazos de solução e produtividade da equipe;
Gestão dos canais de atendimento e dos indicadores do site Reclame Aqui, prazo médio, taxa de retorno, lucratividade e produtividade;
Organizar a centralização das tratativas de demandas consumeristas (Juizados Especiais e PROCON);
Coordenar ações de melhoria de qualidade que reduzam o volume de ordens de serviço em garantia;
Coordenar as áreas de recebimento e orçamento do Centro de Reparo;
Coordenar o cadastro de peças de reposição e garantir a correta formação das árvores de produto.
Conhecimentos necessários:
Ensino superior completo;
Domínio de ferramentas de atendimento (telefone, email, chat);
Conhecimento do Pacote Office;
Conhecimento da NR 17 específica para o trabalho de atendimento;
Técnica de abordagem de atendimento ativo e receptivo;
Domínio do direito do consumidor;
Disponibilidade para viagens 1x ao mês;
Inglês desejável;
Habilitação:
B
Local de trabalho:
Manaus, AM
Regime de contratação:
Efetivo CLT
Jornada:
Período Integral
Área e especialização profissional:
Comercial, Vendas - Venda Interna
Nível hierárquico:
Coordenador
Habilidades:
Pacote Office
#J-18808-Ljbffr