Atuar diretamente no departamento de Vendas da Unidade, onde irá apoiar em rotinas administrativas, além de realizar Treinamentos e qualificações a fim de se desenvolver na área comercial.
O profissional poderá realizar vendas de equipamentos acompanhado do supervisor nas negociações junto aos clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoio nas atividades ligadas à Área Comercial, pós vendas;
- Visitas à clientes para identificação de necessidades técnicas;
- Prospecção de novos clientes;
- Realizar acompanhamento a assistência técnica;
- Apoio no processo de faturamento, preparo de orçamentos/ cotações, análise de catálogos, solicitação de peças;
- Realização de entregas técnicas.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo;
- Conhecimento em rotinas administrativas, pacote Office, área comercial;
- Exp.
mercado agrícola será um diferencial;
- Ter Carteira de habilitação "B".
**Informações adicionais**
- Assistência Médica e Odontológica
- Bônus Anual
- Cartão Alimentação
- Seguro de Vida
- Horário de trabalho seg.
a sex.
7:30 às 17:48