VAGA: Assistente de Importação
O Assistente de Importação é responsável por dar suporte nas atividades de comércio internacional, envolvendo a importação e exportação de produtos e serviços. Ele auxilia no processamento de operações de importação, contribui na promoção de produtos e serviços em feiras e eventos, e orienta no processo de desembaraço aduaneiro. Além disso, pode se comunicar em línguas estrangeiras para facilitar as operações.
Principais Atividades:
* Executar a demanda de importação dos setores pertinentes;
* Utilizar o Trello para controlar as importações;
* Efetuar a cotação de custos de importação com empresas terceirizadas apresentando ao gestor o melhor custo-benefício considerando as variantes de (valor x prazo);
* Efetuar a emissão dos documentos necessários à importação;
* Enviar estimativa de custos com datas e valores para o setor financeiro mensalmente;
* Enviar estimativa de chegada e liberação dos produtos importados para o setor operacional sempre que houver mudanças;
* Comunicar-se com fornecedores internacionais na língua inglesa;
* Efetuar o arquivamento digital e físico dos documentos pertinentes à importação.
Condições:
Hora Extra - 50% dias da semana e 100% finais de semana ou feriados;
Carga horária - 44 horas semanais;
Horário de trabalho - segunda a quinta de 07:00H às 17:00H e sexta de 07:00H às 16:00H.
Salário Base: A negociar
Atuação: Jardim Canadá - Nova Lima
Nossos Benefícios:
Assistência Médica e Odontológica Unimed - coparticipativo
Seguro de Vida
Bonificação Assiduidade (Mensal) - R$ 300,00
Vale Refeição (por dia trabalhado) - R$ 25,00 (dia) (totalizando a média de 550,00 reais em refeição)
Vale Transporte ou combustível (valor da passagem da rota trabalho x casa)
Day off de aniversário
Total Pass (benefício para academias)
#J-18808-Ljbffr