Vivência com manutenção, retenção e fidelização de clientes por telefone (ativo), preferencialmente no segmento de Telecom (Oi, Vivo, Tim e Claro).
- Realizar atendimento receptivo e ativo aos clientes, esclarecer dúvidas, fazer fidelização e manter relacionamento;
- Analisar as contas dos clientes e identificar formas de melhorar os resultados e reduzir os custos
- Oferecer suporte e orientação das suas contas;
- Negociar upgrades de conta junto ao cliente;
- Ser um consultor especialista em fidelização junto ao cliente;
Requisitos para a vaga
- 2º grau completo
- Habilidades de comunicação e negociação;
Diferencial ter experiência no corporativo (PJ).
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral
Pagamento: R$1.500,00 - R$7.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus
- Comissão