Publicado hoje
Será responsável por elaborar, revisar políticas e normativas internas, analisar riscos e controles para garantir segurança e confiabilidade e realizar o mapeamento de fluxo de atividades, a fim de atender o cumprimento dos processos operacionais, evitando as ocorrências de erros ou irregularidades e alcançar objetivos e metas.
**Cargo**:Analista de Controle de Riscos Internos
**Tipo de Contrato**:CLT (Efetivo)
**Área profissional**:Administração de Empresas, Contabilidade
**Carga-horária**:40h
**Número de vagas**:1
**Benefícios**:VA + VT + Plano de Saúde + Seguro de vida / 1 hora de almoço
**Requisitos**:
Experiências e qualificações:
- Nível Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração, Direito ou áreas correlatas;
- Domínio do sistema Office, Excel avançado;
- Conhecimento em sistemas de gestão (ISA e HRP);
- Power Bi, Dashboards (nível básico);
- Domínio do sistema Office, Excel avançado;
- Conhecimento em sistemas de gestão (ISA e HRP);
- Power Bi, Dashboards (nível básico);
- Experiência em Gestão de Riscos e Controles Internos, incluindo mapeamento de processos e sistemas;
- Experiência na área financeira e contábil, experiência em normativos da ANS;
- Experiência em atividades relacionadas a auditorias interna e externa;
- Experiência em operadoras de saúde;
- Experiência em métodos de controles internos e RN 518 e RN 507 e LEI Nº 9.656;
- Experiência em elaboração de políticas.
**Sobre a empresa**:
Confidencial