Vaga para o time Administrativo.Buscamos pessoas que assim como a gente, sejam inovadoras, práticas, objetivas, tenham paixão pelo que fazem e visem a excelência.
Então, você se encaixa neste perfil?Responsabilidades e atribuiçõesCoordenar e organizar as operações administrativas diárias da fábrica, garantindo que todos os processos funcionem de maneira eficiente.Organizar e supervisionar a recepção de clientes, fornecedores, líderes e outros visitantes, incluindo o planejamento de itinerários, organização de reuniões e fornecimento de suporte no local, sempre assegurando que as atividades sigam os procedimentos da empresa e reflitam uma imagem profissional.Organizar, registrar e acompanhar as reuniões corporativas, incluindo a preparação e distribuição das atas.
Acompanhar a execução das decisões e garantir que os prazos e objetivos sejam cumpridos.Facilitar a comunicação e a colaboração entre os departamentos, otimizando a alocação de recursos e resolvendo conflitos ou problemas relacionados ao trabalho interdepartamental.Supervisionar os serviços administrativos da fábrica, como fornecimento de materiais de escritório, para garantir uma operação contínua e eficiente.Estabelecer, revisar e otimizar os processos administrativos da fábrica, buscando sempre aumentar a eficiência operacional e assegurar o cumprimento das normas internas e das regulamentações locais.Atuar como elo de comunicação entre a fábrica e os departamentos, garantindo que a cultura corporativa seja promovida e praticada no ambiente de trabalho.Prestar suporte à gestão da fábrica em tarefas diárias, como coleta de informações, análise de dados, elaboração de relatórios e tomada de decisões.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo em Administração, Gestão Empresarial ou áreas afins.Sólida experiência profissional em funções administrativas, com foco em processos cooperativos e apoio à gestão.Proficiência no uso de ferramentas de software (Word, Excel, PowerPoint).
Capacidade de realizar análises de dados e preparar relatórios gerenciais.Familiaridade com processos administrativos, regulamentações e leis locais.
Capacidade de otimizar processos e aumentar a eficiência das operações.Necessário possuir o Inglês Avançado.Disponibilidade para atuar presencial em Camaçari/BA.Informações adicionaisAqui na BYD priorizamos o bem-estar de nossos colaboradores e estamos em busca constante de melhorias para o nosso pacote de benefícios.
Seu pacote vai contar com:Convênio médico e odontológico coparticipativo para você e seus dependentes.Programas de saúde e bem-estar para a melhoria da sua qualidade de vida.Cartão Golden Farma para compras em farmácias cadastradas com desconto diretamente em folha, valendo tanto para medicamentos como para itens de higiene e beleza.Gympass para cuidar da sua saúde física e mental.Vale Alimentação para te ajudar nas compras do mês.Refeitório com café da manhã e almoço.Transporte Fretado.Trabalhamos com horário flexível, para melhor organização da sua vida pessoal.Kit Maternidade para o seu bebê.Sala de apoio à amamentação.Seguro de vida coletivo Porto Seguro, sem desconto em folha.Auxílio creche para dependentes, conforme regras de elegibilidade.
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