Somos uma empresa com atuação nos segmentos de defensivos, fertilizantes, sementes e originação de grãos. Faça parte do nosso time! Fomos eleitos como um Lugar Incrível para Trabalhar (FIA/UOL) e estamos com ótimas oportunidades. Na Sinova buscamos profissionais comprometidos, colaborativos e com paixão no agronegócio. Valorizamos pessoas que se comunicam com brilho nos olhos, desenvolvem equipes e lideram com espírito de dono. Estamos crescendo e com isso, estamos mudando nossas estratégias rapidamente, por isso estamos em busca de novos profissionais especialistas em busca de resultados e sucesso profissional. Responsabilidades e atribuições - Monitorar e analisar o orçamento de SG&A, garantindo que as despesas estejam alinhadas com as metas e objetivos da empresa; - Elaborar relatórios gerenciais com análises e recomendações sobre as despesas, auxiliando a alta gestão na tomada de decisões; - Analisar detalhadamente todas as despesas, buscando identificar oportunidades de redução e melhoria da eficiência; - Monitorar o desempenho financeiro em relação ao orçamento, identificando desvios, potenciais ameaças e propondo medidas de mitigação; - Elaborar relatórios e apresentação de resultados contábeis, apontando orçamento, despesa, oportunidades, desvios, entre outros aspectos relacionados ao budget, com intuito de reporte ao comitê executivo; - Manter atualizados os materiais referentes aos centros de custos, headcount, acompanhamento de lançamentos com centro de lucro; - Atuar como key user, realizando teste de sistema e analisando os resultados obtidos, com intuito de garantir que as apurações e movimentos são fidedignos. Requisitos e qualificações - Graduação em Economia ou áreas afins; - Conhecimento de Excel avançado; - Será um diferencial conhecimento de Power BI e sistema SAP; - Experiência com analises de orçamento x realizado, identificação de desvios e oportunidades, elaboração de apresentação de resultados contábeis e relatórios diversos; - Disponibilidade para atuação presencial em Goiânia/GO. Informações adicionais Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida; Gympass; Vale alimentação; PPR Uma das maiores plataformas de insumos agrícolas do Brasil. Há mais de duas décadas ao lado do produtor. A todo tempo, o tempo todo! O GRUPO SINOVA iniciou suas atividades em fevereiro de 2001, na cidade de Primavera do Leste - MT, desenvolvendo uma forte aliança com fornecedores, colaboradores e clientes, buscando contribuir para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro e participando ativamente nas regiões onde atua. Este intenso relacionamento trouxe resultados positivos, revelando um sucesso na distribuição de insumos agrícolas e na prestação de serviços de qualidade sem precedentes na história de Mato Grosso. Estamos crescendo em ritmo acelerado, e assumindo desafios cada vez maiores. Procuramos gente com garra, resiliente, que pensa e atua fora da caixa e que quer realmente fazer a diferença! Essa pessoa é você? Confira nossas vagas e venha fazer parte da mudança! A empresa que cresce e você cresce junto.