Objetivo do Cargo:
O estagiário(a) de Marketing será responsável por contribuir para o crescimento e visibilidade da empresa no ambiente digital.
O foco principal será otimizar campanhas de tráfego pago, gerenciar ações de marketing para e-commerce e marketplaces, e auxiliar na criação de conteúdos visuais de alta qualidade, visando aumentar as vendas e a presença da marca nas plataformas digitais.
Requisitos: Estar cursando Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.Conhecimento básico em Google Ads e Facebook Ads, com foco em tráfego pago e gestão de campanhas.Familiaridade com ferramentas de edição de imagens e vídeos (ex: Photoshop, Illustrator, Premiere).Noções sobre e-commerce e marketplace.Compreensão dos conceitos de otimização de campanhas e análise de métricas de desempenho.Atividades:
Acompanhamento de campanhas pagas em Google Ads e Facebook Ads.Edição de imagens e vídeos para uso em campanhas de marketing digital e em plataformas de vendas.Monitoramento das métricas de campanhas (ROI, CPC, CTR, etc.
).Otimização e ajustes nas campanhas com base nas análises de desempenho.Suporte na gestão de produtos e campanhas em marketplaces.Identificação de novas oportunidades de mercado para aumentar a visibilidade e as vendas dos produtos.Benefícios: Bolsa auxílio compatível com o mercado.Vale transporte.Produtos da empresa a preço de custo.
(Suplementos, cosméticos, vitaminas...)Bônus por métricas de desempenho.Conhecimentos:
Noções de Google Ads e Facebook Ads, com foco em tráfego pago e campanhas.Familiaridade com edição de imagens e vídeos (ex: Photoshop, Ilustrator, Premiere).Noções básicas de e-commerce e marketplace.Conceitos de otimização de campanhas e análise de métricas de desempenho.Habilidades:
Criatividade para criar anúncios visuais atraentes.Capacidade de analisar dados e otimizar campanhas com base em resultados.Boa comunicação escrita e verbal.Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e prazos simultâneos.Proatividade e capacidade de sugerir e implementar melhorias nas campanhas.Atitudes:
Proatividade na busca por novas soluções e ideias inovadoras.Comprometimento com a melhoria contínua e com os resultados da empresa.Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com mudanças rápidas no mercado e nas campanhas.Responsabilidade, foco em resultados e atenção aos detalhes.
#J-18808-Ljbffr