Junta-se a nós e venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no Brasil.
A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, atendendo as principais companhias aéreas nacionais e internacionais que operam no país, sempre 100% dedicados em cumprir nossas funções com ética, qualidade, expertise e excelência.A nível global, dnata foi fundada em 1959, possui mais de 46.000 colaboradores com atuação em 38 países nos 6 continentes, atendendo mais de 347 clientes em 136 aeroportos.Estamos sempre buscando novos talentos para nossa equipe!/nConhecimentos de Informática (Outlook, Word, Excel, PowerPoint);Boa comunicação interpessoal;Capacidade analítica de situações;Resistência ao stress;Fluência na língua inglês./nGarantir que a atribuição, visão e valores da empresa sejam aplicados;Atender e aceitar clientes com qualidade, praticidade, segurança e sim de acordo com os procedimentos e processos vigentes das empresa clientes;Realizar as chamadas na sala de embarque coordenado com os despachantes;Averiguar documentação dos passageiros, leitura dos bilhetes, verificação e aceitação das bagagens na hora check-in.