**Área e especialização profissional**: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Especialista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Outros Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Home office Principais atividades: Apoiar ao time comercial na identificação e apresentação de soluções.
Realizar benchmark das soluções de mercado.
- Buscar soluções de mercado como ferramentas ITSM/Asset, IPBX/DAC/URA, Acesso Remoto, etc.. Desenhar soluções de serviço, incluindo o dimensionamento das equipes, desenho dos turnos, desenho das camadas de gestão, etc.
Elaborar planilhas de Custo, venda, proposta técnica e proposta comercial.
Competências técnicas mandatórias: Conhecimento técnico e experiência prévia na área de Pré-Vendas de serviços ( Service Desk, Field Services, Projetos, dentre outras soluções de Outsourcing de TI).
Conhecimento técnico e experiência prévia na área de Serviços para os segmentos públicos e privados.
- Conhecimentos em ferramentas de ITSM, ASSET, acesso remoto, chatbot, IPBX, Monitoramento, Command Center, etc.. Conhecimentos em MS Excel, MS Word e MS Power Point.
Desenvoltura para apresentações técnicas/comerciais.
Certificação ITIL Foundation.
Superior Comleto.
Ingles Intermediário para treinamentos de acreditações e certificações de fabricantes.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Gerente de vendas
**Empresa**:
IT2B
Soluções em tecnologia da informação.
**Ramo**:
Informática/ Tecnologia (EH)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar
Ensino Médio