Atividades: Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente.
Gestão da equipe : Postos de trabalho Reuniões de bom dia Comunicação matriz x lojas Reporting de visitas Formação Guia de Exposição / Cross/Miniconceitos Integração de novos colaboradores Aplicação de PDAC (check list padrão) Gestão de indicadores: - Vendas - Rentabilidade - Estoques - Quebras Gestão Treinamentos indústria: Goodyear Manaka flores Ensino superior completo ou em curso Experiência no seguimento de Bazar Experiência em gestão comercial
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B
Disponibilidade para viajar
Disponibilidade para mudar de residência
- Parceria com Sesc
- Reembolso ótica
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
- Seguro de Vida
- Refeitório no local
- Assistência Médica e Odontológica
- Gympass
- Participação nos Lucros e Resultados
- Convenio Farmácia
- Vale transporte