**Descrição e Atividades**:
**O que você vai fazer**:
- Participar das atividades relacionadas à comunicação on e offline, do planejamento à execução;
- Contribuir com ações para alavancar a marca da companhia e o consumo de seus produtos e serviços;
- Zelar pelo conteúdo e identidade visual da empresa;
- Desenvolver, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing, além do endomarketing;
- Realizar a produção de conteúdo (arte e texto) e gestão de redes sociais;
- Realizar a gestão de tráfego pago;
- Realizar a produção de conteúdo (arte e texto) e gestão do site da empresa;
- Realizar a produção, divulgação e realização de eventos internos e externos;
- Realizar a edição e publicação de vídeos no YouTube;
- Realizar a interface com fornecedores e agência de comunicação para jobs pontuais;
- Realizar a criação de materiais de apoio a vendas para a área comercial;
- Desenvolver, planejar, executar e acompanhar ações de inbound marketing;
- Fazer cotações e contratações de fornecedores no que tange materiais de comunicação;
- Auxiliar na organização de feiras, exposições e eventos dos quais a empresa participa;
- Participar de reuniões com a equipe;
**Requisitos**:
**Qualificações**:
- Superior Completo (ou em finalização) em Design, Jornalismo, Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas afins;
- Conhecimento intermediário em edição de vídeos simples;
- Conhecimento intermediário em criação e ferramentas de design (Photoshop, Illustrator);
- Conhecimento Básico em Excel.
- Conhecimento Intermediário em Técnicas de Comunicação.
- Conhecimento Intermediário em Marketing Estratégico.
- Conhecimento básico em Gestão de Tráfego Pago
- Conhecimento básico de inbound marketing